terça-feira, 5 de março de 2013

27° Capitulo- Believe


Raffa POV On
Eu estava assustada, com medo, desesperada. Se Liam não me quisesse eu aceitava numa boa, sempre me ferro sozinha mesmo. E afinal, ele é um pop star.
Liam: Raffaela, para de ser boba, eu te amo, eu te quero. Se você realmente estiver gravida, eu vou ser pai.
Eu: Nossa Liam, quem te ensinou isso? A Karen? -e depois ri-
Liam: Você entendeu. Se você realmente estiver esperando um filho nosso, eu assumo, e vou amar esse ser -e ele deu um largo sorriso, que eu automaticamente sorri junto-
Harry: Aqui está o teste-e ele colocou a caixa na minha mão.
Zayn: Esses testes não são confiaveis, depois de fazer esse teste, você vai fazer um exame de sangue.
Eu: Tá - eu disse entediada- esperem - e entrei no banheiro-
Fechei a porta, encostei na parede e deslizei sobre ela, sentando no chão. Li o que era pra fazer, e assim fiz. No palitinho deu rosa. Sai do banheiro com a caixa.
Eu: Deu rosa, o que significa a cor rosa?- perguntei para Louis que estava lendo as coisas na caixa-
Louis e Harry: Positivo -e eles sorriram, todos eles, menos eu-
Liam: Mas isso não é confiável, melhor fazermos um exame de sangue -e ele me puxou pelo braço de leve-
Eu: Não! Eu não gosto de agulhas!
Niall: Nós estaremos lá - e eles sorriram, e eu sorri junto-
Eu: Tá - disse com tédio na voz e fomos fazer esse exame, sei lá como se faz.
Fomos no tal lugar, não me perguntem como ele conseguiu meu exame para hoje. Amanhã sairia o resultado, que medo cara. Pedi para eles me levarem ao hospital que Duda estava. A recepcionista já me conhecia, então fui até o quarto dela. Ela ainda estava dormindo, sua expressão hoje estava diferente, não estava com as expressões comuns desses meses. Não sei como explicar, mas ela parecia estar radiante. Isso foi estranho, mas abafa o caso.
Eu: Oi duda, sou eu de novo. Lembra do que eu te disse mais cedo? Então, fiz um teste de farmácia e deu positivo, daí eu fiz um exame de sangue e o resultado sai amanhã-parei pra respirar um pouco- você está radiante hoje, sabia?
Justin: Você fala isso como se ela não fosse -ele estava na porta sorrindo-
Eu: Que susto desgraça! Hoje ela tá mais radiante - e sorri.
Justin: Verdade - e sorriu- Já são oito da noite, melhor você ir, eu fico aqui até as dez e vou embora.
Eu: Tá bom, tchau Duda, tchau Justin
Justin: Tchau Raffa
Sai do quarto mais aliviada, fui andando para minha casa. Allan estava assistindo Discovery Kids, a minha tia estava fazendo o jantar e meu tio estava trabalhando. Dei oi para o pequeno e fui para a cozinha conversar com a tia Márcia. Depois subi, tomei banho e coloquei qualquer pijama, desci para jantar, lavei minha louça, dei boa noite para todos e fui dormir.

domingo, 3 de março de 2013

AVISO!!

Heey, minhas cupckakes!
Desculpa, desculpa, desculpa, 
desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa eu gente. 
Eu NÃO esqueci vocês ok?
Bom, tenho motivos para sumir assim.
Bom, eu voltei e depois fui viajar e a merda do PC deu a louca, e voltou só ontem. E começou as minhas aulas dia 14, mas eu fui dia 18. Sou foda pode falar, tá parei!
Então Believe vai terminar no capítulo 30 Gente, eu to com um monte de ideias, e eu não tô conseguindo dar conta. Sério. E eu vou parar de postar, os próximos capítulos quem postará será a Raffaela. E depois que Believe acabar, ela não postará a história que ela tava planejando, ela não gostou dos capítulos que ela fez e tal então ela não postará nada, só os próximos capítulos de Believe. E Believe tá perto do fim, vai acabar no capítulo 30 (os capítulos 31 e 32 serão epílogo e agradecimento, ideia da Raffa) e só.
Beijo meninas, até os agradecimentos.
xx. Laura e Raffa
qualquer coisa, twitter (meu: @PoxaBelieber_) (raffa: @soubeliectioner)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

26º Capitulo - Believe

Justin POV On
Já se passou 1 mês que minha pequena está em coma e ela está respirando através de aparelhos, no inicio ela estava respirando normal, mas ela começou a ficar sem ar e o coração dela começou a acelerar, e os médicos colocaram o aparelho, e depois de um dia que aconteceu isso o coração dela parou, e justo quando o Allan estava falando com ela. E reanimaram ela, mas nada de ela acordar. É super estranho você falar com uma pessoa que está em coma, pois parece que ela não te escuta, é quase a mesma coisa que falar com a parede, só que ela respira e a parede não. Eu ando chorando muito dentro desse 1 mês. É estranho, está tudo estranho, parece que as coisas aconteceram tudo de uma vez, primeiro eu brigo com ela, segundo ela é atropelada pela Selena, terceiro a mãe dela vai para o Brasil, quarto o tio dela sofre acidente de moto, quinto esse infeliz acha ela, sexto ela foi sequestrada, sétimo ela fica em coma. É muita coisa para 1 mês, eu ia fazer uma declaração linda para ela, mas acabou nisso. E agora estou no hospital chorando e olhando ela, e ela as vezes chora também, dizem que é normal.
Eu: Pequena eu vou embora, e não se esqueça que eu te amo e muito. -Sai-
Fiquei arrasado, 1 mês já se passaram e nada de ela acordar. Parece que ela nunca vai acordar, é ridículo, mas é verdade. Não vejo a hora de ver aqueles lindos olhos. Fui em casa.
Mãe: Justin meu filho, vem comer já faz 2 dias que você não come.
Eu: Tô sem fome mãe, vou subir, tomar um banho, chorar e dormir. - E subi-
Tomei um banho, vi a nossas fotos no Twitter, facebook, Instagram, e comecei a chorar, e a me perguntar, no meio de tudo eu acabei dormindo, desejando não acordar.
Duda POV On
Ai como é ruim, eu tento falar e não consigo, tento me mexer e não consigo, a unica coisa que eu sei fazer é chorar, parece que nunca acaba, eu tento dizer mas a voz não sai. E se não fosse o Justin falar que faz 1 mês que eu estou assim. Só lembro que um dia eu não conseguia respirar, até que colocaram um negócio no meu nariz e incomoda pra caralho, tá meio ruim, mas parece que estou dormindo, e é um pouco bom, mas sinto falta de andar, falar, olhar. Até que entram no quarto.
Raffa: Oi Duda, você sabe que sou eu né? - Sei sim estrupício agora fala- Então, sabe eu acho que estou grávida do Liam. - O QUE? PORRA PORQUE EU NÃO ACORDO AGORA HEIN? CARALHO VIU, PORRA EU QUERO FALAR COM ELA CARALHO!- É Justin nem assim ela acorda - Vai tomar no teu cú Raffaela, fez tudo isso pra eu acordar?-
Justin: Mas se bem que é verdade né dona Raffaela.
Raffa: Vai se ferrar Justin, não me lembra. - Pera é verdade- Duda eu sei você deve estar tão puta porque eu disse aquilo, mas é verdade. - Jesus tenha misericórdia de mim e faz eu acordar? por favor!-

Continua...
Olá minhas cupcakes! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa eu pelo capitulo curto e pela demora, eu estava sem ideia, e eu tô fazendo uma fanfic com a 1D, e tô super sem tempo. Mas em fim, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM, porque eu não me esqueci de vocês ok!
E gente estou super chocada com esse lance da Boate Kiss lá em Santa Maria, eu não conheço ninguém, mas eu fico com dó das famílias dessas pessoas. Vamos rezar para essas pessoas.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

25º Capitulo - Believe

Justin POV On
Eram 10 horas da manha, o horário em que eu ia encher a paciência da Duda, e era também o horário em que a Duda acordava a Raffa. Eu fui na casa dela e vi a Raffa e os meninos lá comendo. Estavam rindo de algo, mas dava para perceber que estavam abalados.
Eu: Bom dia povo.
Todos: Bom dia.
Raffa: Veio lembrar que vinha aqui só para irritar a Duds né?
Eu: É.
Raffa: Eu ria de mais.
Eu: Percebia.
Liam: Come ai. - Me sentei comi um pouco, e conversei com eles.-
Nos estávamos vendo TV e logo a mãe e o pai da Duda vieram, e um menininho? Quem é ele?
Márcia: Raffa. - E foi abraçar ela, e chorou muito, e o pai dela parecia que também havia chorado-
Raffa: É triste tia, mas temos que acreditar. Ela ira acordar, não sei quando, mas ira.
Márcia: O desgraçado que fez isso com ela está a onde?
Raffa: Na cadeia, por estelionato, roubo, estupro, suborno, e trafico de drogas, e várias mortes, triplamente qualificadas.
Márcia: Ele abusou de minha filha?
Raffa: Não. E quem é o pequeno?
Márcia: Bom ele é o irmão da Duda.
Raffa: Mas ela não era unica?
Márcia: É que eu fiquei gravida no Brasil, e mandei ela aqui, ai eu fiquei um tempo lá por causa dele, se a Duda soubesse ela iria ficar cuidando dele e iria esquecer da escola.
Raffa: Bem pensado, mas em fim qual é seu nome pequeno?
XxXx: Allan
Raffa: Oi Allan.
Allan: Ooi Loira.
Raffa: Bom apelido.
Eu: Oi Márcia.
Márcia: Oi Jus - E me abraçou- Obrigada por me avisar.
Eu: Por nada.
Allan: Esse que é o namorado da Duu?
Raffa: Gostei do apelido.
Márcia: - Riu- É ele sim, não é namorado, é o menino que ela ama. Só que não assume.
Allan: Ah.
Eu: Qual é o seu nome pequeno?
Allan: Allan, e o seu?
Eu: Justin, mas me chame de Jus, Juju, Jujubs, a sua irmã me chamava de Jujubs, se você chamar perto dela ela vai falar " Esse apelido é meu, só eu chamo ele de Jujubs" - Fiz voz de mulher, e todos riram, a risada do Allan é fofa-
Allan: Ok Ju
Eu: Ju, ai gostei do apelido.
Allan: Cadê a Duu? - Uns olhava para o lado, outros olhava para baixo-
Eu: A Duu, tá no hospital, ela passou mal, mas ela vai melhorar.
Allan: Quando ela vai estar em casa?
Eu: Isso ninguém sabe, mas vamos esperar.
Allan: Tá bom.
Márcia: Vamos visitar a Duda?
Louis: Leu meu pensamento Dona Márcia.
Márcia: Me chame de Márcia - Meio riso- Vamos?
Todos: Vamos.
Fomos no hospital que ela estava, e fomos visitar ela, até o Allan.
Allan: A moça bonita é a Duda?
Eu: Ela é bonita mesmo né Allan?
Allan: É, mas ela tá dormindo.
Eu: Allan - Peguei ele no colo- Então pequeno, ela está em um sono profundo, mas ela te escuta.
Allan: Quando ela vai acorda?
Eu: Ninguém sabe.
Allan: Ah, mas ela me responde?
Eu: Não, ela pode tentar, mas não.
Allan: Ah.- Coloquei ele no chão- Oi Duda, eu sou o Allan, seu irmãozinho mais novo. Você é muito bonita sabia? É você é, espero que acorde rápido.

Continua...
Olá minhas cupcakes, desculpa o capitulo ser pequeno assim, é que eu estou sem ideia :/

Então me desculpem.
O próximo capitulo será maior, e terá o POV da Duda.

Até mais. 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

24º Capitulo - Believe

Justin POV On
Ver todo mundo chorando, me partiu mais do que eu já estava. E agora como a mãe dela vai ficar? O medico disse que ela pode demorar meses, ou anos para acordar. A pior coisa do mundo é quando conversa com uma pessoa que está em coma, pois não sabe se tá dormindo ou se está acordada, e também é ruim porque é a pessoa que você ama está ali, e você fala, fala, fala, mas nunca recebe uma resposta. É triste.
Raffa: Deixa eu aviso a Tia Marcia.
Eu: Não Raffa, deixa eu aviso você tá muito abalada
Raffa: Tá.
Peguei meu celular, e liguei.
*Ligação On*
Márcia: Oi Justin.
Eu: Oi Márcia
Márcia: Você não está bem pela voz, o que aconteceu?
Eu: A Duda...
Márcia: O que tem a minha pequena? Fala Justin.
Eu: Vou contar desde o inicio, então há 4 dias atras, ela tinha saído e tinha encontrado um amigo de infância um tal de Leonardo não sei das quantas, e voltou chorando dizendo que ele era criminoso e tal. E no dia seguinte ele sequestrou ela durante a noite, e hoje nos achamos ela e os policiais foram lá e ele empurrou ela e atirou na perna dela e ela caiu de uma altura de 6 metros, quebrou a costela, o braço esquerdo e a perna esquerda, e eu fui ver ela agora, ela falou um pouco comigo e entrou em coma. E não está previsto quando ela ira acordar.
Márcia: Ai - E começou a chorar- Hoje mesmo estarei indo ai, onde está?
Eu: No Hospital - Falei o nome do hospital-
Márcia: Ok, estamos indo ai.
Eu: Ok, tchau.
Márcia: Tchau, até mais
*Ligação Off *
Raffa: E ai?
Eu: Ela está vindo.
Raffa: Ela fala isso, mas amanha ela chega
Eu: Ok. Vamos para casa?
Niall: É.
Liam: Vamos no starbucks?
Niall: Eu estou sem fome.
Zayn: O mundo não acabou ainda?
Niall: Palhaço, vai vamos sim
Eu: Ok.- E fomos-
Raffa POV On
Saber aquilo me acabou, sei que ela não morreu, mas o pior de tudo é ver ela naquela agonia de escutar o que as pessoas dizem e não poder sorrir ou ao menos responder. Como é que vou ficar sem ouvir a voz dela? Como é que eu vou conseguir dormir lá sem saber que não vou escutar as dez da manhã um " Raffaela, levanta sua bunda dessa cama"? Como eu vou conseguir ficar sem os conselhos dela, sem os "vai ficar tudo bem" e quem vai resolver minhas discussões toscas com o Liam? Sinceramente, minha vida vai ser uma merda sem a Duda.
Liam: Calma bebê, vai ficar tudo bem.
Eu: Liam, não vai! Ela está em coma, você espera o que? - eu ainda estava chorando.
Liam: Eu espero que ela acorde o mais rápido possível, mas é melhor você ter calma, ela vai voltar.
Eu:- sorri- Obrigado meu amor, por tudo - e o abracei-
Niall: O pedido dos pombinhos chegaram, agora vamos para casa comendo.
Eu: Eu vou ficar no hospital.
Liam: Raffa, o Justin já está lá, amanhã você fica lá, tá bom?
Eu: Tá bom, eu posso dormir na casa de vocês?
Todos: Claro!
Louis: Mas por que?
Eu: Eu não vou conseguir dormir lá em casa hoje, eu sei que eu vou chorar e chorar até minha cabeça doer.
Louis: Então tá bom, mas tomem cuidado você e o Liam- olhou malicioso para nós dois-
Eu: Louis fecha essa boca, é um favor para a humanidade - olha o que o cara vai pensar nessas horas-
Harry: Vamos entrar no carro que os paparazzis já estão vindo.
Todos menos Harry: Tá bom.
Entramos no carro e fomos até a casa deles comendo, agora que eu percebi que meu estomago gritava por comida, agora não grita mais, porque já enchi ele de cappuccino e cookies. Entrei na casa deles e me joguei no sofá.
Zayn: Folgada!
Niall: Ela é de casa.
Harry: Minha princesinha é de casa- e apertou minhas bochechas-
Liam: Vai soltando as bochechas da minha menina.
Eu: Ai que lindo, ciumento! - me levantei e dei um selinho nele.
Liam: É, eu sou ciumento mesmo.
Harry: Ui, não toquem na Raffaela, ela é preciosa - depois que ele disse isso, todos rimos-
Liam: Melhor irmos dormir, amanhã é um dia longo.
Louis: É, boa noite para vocês.
Todos menos Louis: Boa noite.
Depois que Louis foi, todos foram. Entrei no quarto de Liam e me joguei na cama.
Eu: Eu tenho que tomar banho, trocar de roupa.
Liam: Vai tomar banho, eu empresto uma roupa minha pra você.
Eu: Tá bom.
Fui no banheiro, me despi e tomei banho. Demorei uns dez minutos, porque a casa não é minha. Peguei o roupão do Liam e coloquei em mim e fui até o quarto.
Liam: Que linda com meu roupão.
Eu: Nem to, cade a roupa?
Liam: Tá aqui - e sorriu.
Eu: Obrigada- e sorri de volta.
Entrei no banheiro, tirei o roupão e coloquei a roupa, e me esqueci de uma coisa. A calcinha.
Eu: Liam, pega minha bolsa?
Liam: Pensa rápido - e jogou a bolsa para mim.
Peguei qualquer uma e coloquei.
Eu: Liam, tem algum short para me emprestar?
Liam: Pra quê short? Essa blusa ficou enorme em você.
Eu: Você sabe que eu me mexo muito na cama, então melhor eu colocar um shorts.
Liam: Tá bom, tem um short da Hollister de moletom lilás que você esqueceu aqui, e eu lavei ele.
Eu: Me dá ele?
Liam: Tá bom - e me deu o short, e eu coloquei.
Me joguei na cama e comecei a pensar no dia de hoje, e veio a imagem de Duda deitada em coma naquela cama de hospital, me deu um aperto tão grande, um nó enorme na garganta,que eu não aguentei. Comecei a chorar, eu segurava com força a camiseta com o simbolo do Batman que Liam me deu.
Liam: Calma, eu estou aqui, meu amorzinho - ele me abraçou de lado.
Eu: Você é o melhor namorado do mundo.
Liam: Você é a melhor namorada do mundo - e sorri.
Eu chorava muito e Liam me confortava, ele é a melhor pessoa do mundo, o melhor namorado do mundo. Quem é que não quer esse fofo como namorado? Uma maluca das idéias. Quando Liam começou a fazer carinho no meu cabelo, eu dormi.

Continua...
Cupcakes da Laurinha, então desculpa de ter postado o capitulo 23 daquele jeito, é que tava na hora de eu sair do PC, ai eu postei correndo. E para compensar eu estou postando esse daqui.
Tá dramático não tá? É tá, então vai ficar mais feliz é só esperar.
Até mais minhas Cupcakes ><

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

23º Capitulo - Believe

Duda POV On
Parecia que eu vi a minha vida inteira em apenas segundos, que saudade de casa. Porque aquele viado fez aquilo? Não era só esse o motivo, era mais algum, que eu não sei qual mas eu vou descobrir. Eu vou conseguir descobrir se eu conseguir abrir meus lindos olhos. Eu só me lembro de eu estar em um lugar verde claro e branco, e eu estava gritando, depois disso tudo ficou preto de novo. Eu acho que agora consigo acordar, abri os olhos e vi uma claridade, fechei de novo e abri, olhei para os lados e lá estava eu no hospital novamente. Merda viu. Espera, meu braço esquerdo está quebrado? Ainda bem que não é o direito. Acho que minhas costelas também, e eu tô toda dolorida, e lutando para não fechar os olhos. Até que entram no quarto.
Eu: Justin?
Jus: Duda- Me abraçou-
Eu: Jus, Jus, tô toda dolorida.
Jus: Desculpa - E me soltou-
Eu: Jus, eu te amo muito.
Jus: Eu também te amo muito, eu ia fazer uma declaração para você amanha.
Eu: Não precisa, só me falando um eu te amo verdadeiramente eu já vou estar feliz - Eu caí sobre seus braços e não vi mais nada-
Parecia que eu estava em um sono profundo, agora parecia que eu estava no Brasil, e estava em um tiroteio, e um menininho foi atingido na perna, e eu fui socorrer ele, e ele disse "Duds, me ajuda", e eu peguei ele no colo, e ele disse "Eu ti amo ima" e me abraçou, tava tudo tão louco, que nem a minha vida agora.
Justin POV On
Quando ela caiu em meus braços, eu gelei, sei lá ela ficou pesada, e parecia que estava tendo um sono profundo, e eu apertei o botão para chamar o médico. E logo ele veio.
Médico: O que aconteceu?
Eu: Ela caiu nos meus braços do nada.
Médico: - Examinou ela e tirou ela do meu colo- Bom, já estava previsto isso, mas não esperava ela agir assim.
Eu: Fala o que ela tem?
Médico: Bom, ela entrou em coma. - E eu comecei a chorar, e saí de lá-
Raffa: Jus, Jus, Justin o que aconteceu? 
Eu: A Duda - Eu não conseguia falar-
Raffa: O que tem a Duda?
Eu: Ela... Ela... Ela entrou em coma - A Raffa começou a chorar, o Liam também, ai todo mundo chorando-

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AVISO 2 !!!

Olá cupcakes!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima

Como foi a virada do ano para vocês? O meu foi bom, só faltou o meu cocô (Meu irmão mais velho tá) e a vaca da Raffaela derrubou meu celular, fora isso foi bom. Para quem não sabe a Raffaela é minha irmã gêmea tá.
Então, eu voltei para casa (Ainda bem), mas era dia 7 de madrugada. "Mas como Laura você apareceu aqui só hoje?" Sim, é que estava na vez da Raffa. "Então você vai postar hoje Laura?" Desculpe minhas cupcakes, mas não vai dar para postar hoje :/ 
Primeiro, eu não sei se tem gif o suficiente.
Segundo, não dá tempo de postar.

Mas em fim, eu irei postar amanha. Eu juro, e só para informar vocês eu iria parar no capitulo 25, só que eu sou muito boazinha, eu irei parar no capitulo 45. A Raffaela já esta impaciente, pois ela vai postar uma nova história depois da Believe, e eu irei postar Summer Love no blog dela.
Mas então é isso.
Beijos e até mais suas lindas.