quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

26º Capitulo - Believe

Justin POV On
Já se passou 1 mês que minha pequena está em coma e ela está respirando através de aparelhos, no inicio ela estava respirando normal, mas ela começou a ficar sem ar e o coração dela começou a acelerar, e os médicos colocaram o aparelho, e depois de um dia que aconteceu isso o coração dela parou, e justo quando o Allan estava falando com ela. E reanimaram ela, mas nada de ela acordar. É super estranho você falar com uma pessoa que está em coma, pois parece que ela não te escuta, é quase a mesma coisa que falar com a parede, só que ela respira e a parede não. Eu ando chorando muito dentro desse 1 mês. É estranho, está tudo estranho, parece que as coisas aconteceram tudo de uma vez, primeiro eu brigo com ela, segundo ela é atropelada pela Selena, terceiro a mãe dela vai para o Brasil, quarto o tio dela sofre acidente de moto, quinto esse infeliz acha ela, sexto ela foi sequestrada, sétimo ela fica em coma. É muita coisa para 1 mês, eu ia fazer uma declaração linda para ela, mas acabou nisso. E agora estou no hospital chorando e olhando ela, e ela as vezes chora também, dizem que é normal.
Eu: Pequena eu vou embora, e não se esqueça que eu te amo e muito. -Sai-
Fiquei arrasado, 1 mês já se passaram e nada de ela acordar. Parece que ela nunca vai acordar, é ridículo, mas é verdade. Não vejo a hora de ver aqueles lindos olhos. Fui em casa.
Mãe: Justin meu filho, vem comer já faz 2 dias que você não come.
Eu: Tô sem fome mãe, vou subir, tomar um banho, chorar e dormir. - E subi-
Tomei um banho, vi a nossas fotos no Twitter, facebook, Instagram, e comecei a chorar, e a me perguntar, no meio de tudo eu acabei dormindo, desejando não acordar.
Duda POV On
Ai como é ruim, eu tento falar e não consigo, tento me mexer e não consigo, a unica coisa que eu sei fazer é chorar, parece que nunca acaba, eu tento dizer mas a voz não sai. E se não fosse o Justin falar que faz 1 mês que eu estou assim. Só lembro que um dia eu não conseguia respirar, até que colocaram um negócio no meu nariz e incomoda pra caralho, tá meio ruim, mas parece que estou dormindo, e é um pouco bom, mas sinto falta de andar, falar, olhar. Até que entram no quarto.
Raffa: Oi Duda, você sabe que sou eu né? - Sei sim estrupício agora fala- Então, sabe eu acho que estou grávida do Liam. - O QUE? PORRA PORQUE EU NÃO ACORDO AGORA HEIN? CARALHO VIU, PORRA EU QUERO FALAR COM ELA CARALHO!- É Justin nem assim ela acorda - Vai tomar no teu cú Raffaela, fez tudo isso pra eu acordar?-
Justin: Mas se bem que é verdade né dona Raffaela.
Raffa: Vai se ferrar Justin, não me lembra. - Pera é verdade- Duda eu sei você deve estar tão puta porque eu disse aquilo, mas é verdade. - Jesus tenha misericórdia de mim e faz eu acordar? por favor!-

Continua...
Olá minhas cupcakes! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa eu pelo capitulo curto e pela demora, eu estava sem ideia, e eu tô fazendo uma fanfic com a 1D, e tô super sem tempo. Mas em fim, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM, porque eu não me esqueci de vocês ok!
E gente estou super chocada com esse lance da Boate Kiss lá em Santa Maria, eu não conheço ninguém, mas eu fico com dó das famílias dessas pessoas. Vamos rezar para essas pessoas.

Um comentário: